Rua João Lopes Amorim, 607- tel: (11) 3859-3544 e-mail: igrejametodista55@yahoo.com.br

domingo, 2 de outubro de 2011

Tema da semana:  Consagração total
Dia 15 – o que realmente vale
Texto base-  2 Coríntios  4: 18

O que realmente tem valor na nossa vida¿ Vivemos num mundo tão materialista, que somos pressionados diariamente a inverter os valores. As propagandas, e todos os meios de comunicação e até mesmo nosso relacionamento nos influenciam a dar valor nas coisas passageiras, que às vezes são necessárias, mas não podem ocupar o lugar daquilo que realmente vale. Colocar nossa atenção nas coisas espirituais e não nas materiais.
O Apostolo Paulo no verso acima nos exorta a fixar os olhos, naquilo que não se vê. Isto significa colocar nossa atenção nas coisas espirituais e não nas materiais. O mais interessante é que as pressões do mundo ao nosso redor nos impulsionam a fixar os olhos no que realmente podemos ver e valorizar tais coisas. Tudo aquilo que nossos olhos alcançaram são coisas temporais, que um dia se acabará.
Estamos buscando bênçãos espirituais, que não se podem ver, mas podem ser experimentadas. Quando consagramos tudo e começamos a buscar a Deus, somos enriquecidos com muitas bênçãos espirituais que nada e ninguém poderão tirar de nós. Não inverta os valores. Coloque sua atenção nos valores espirituais.

Oração

Peça ao Espírito Santo que lhe ajude a não inverter os valores

Nenhum comentário:

Postar um comentário