Rua João Lopes Amorim, 607- tel: (11) 3859-3544 e-mail: igrejametodista55@yahoo.com.br

sexta-feira, 7 de outubro de 2011



 Dia 20- Não mais eu

Texto Base- Gálatas 2.20


A verdadeira vida cristã, não sou eu que vivo, mas Cristo vive em mim. Para que isto aconteça tenho que morrer. A idéia aqui é a morte do meu egoísmo. No momento que eu entreguei minha vida a Cristo e o recebi como meu Senhor e Salvador, no mundo espiritual, eu morri, para o pecado, para minha carnalidade, para o mundo e para Satanás.

O Apostolo Paulo, inspirado pelo Espírito Santo, ensina que nós fomos crucificados com Cristo. Ao recebê-lo em nossas vidas, o nosso eu foi para a Cruz juntamente com Ele, e nós também ressuscitamos com Ele, portanto já não somos nós que vivemos, mas Cristo vive em nós.

O problema aqui, é que temos a tendência de viver uma vida dupla. Eu quero viver de acordo com, meus planos, minha vontade, meus ideais, meus pensamentos, etc., mas ao mesmo tempo quero viver com Cristo. Está é a razão da falta de  poder, e da frieza espiritual de muitos.

Precisamos dar plena liberdade para que Cristo viva sua vida ressurreta em nós. Isto mudará radicalmente o nosso viver, pois viveremos na dimensão espiritual divina.


Oração

1.       Louve a Deus pela crucificação do seu ego;

2.       Peça ao Espírito Santo que tome posse da direção da sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário