Rua João Lopes Amorim, 607- tel: (11) 3859-3544 e-mail: igrejametodista55@yahoo.com.br

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dia 16- Entrega Total

Texto base: Romanos 12:1-2



Nós já aprendemos que devemos oferecer a nossa vida, tudo que temos e tudo que somos no altar de Deus, como um sacrifício vivo. Porém esta entrega de tudo no altar tem um propósito, é para que experimentemos a vontade de Deus.

Quando fazemos a entrega total, começamos e experimentar e comprovar em nosso viver diário, a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Isto implica que automaticamente abandonarmos a nossa vontade que comparada com a vontade de Deus podemos dizer que é ruim, desagradável e imperfeita. Esta é uma das razões para fazermos a entrega total.

Esta entrega total implica no abandono da nossa própria vontade, nossos planos, ideais, para aceitar a vontade e os planos de Deus para nós. Tome agora mesmo a decisão de abrir mão dos seus sonhos, planos e vontade, para viver no centro da vontade de Deus. Ore assim:

“Senhor Jesus reconheço que tenho dirigido minha vida e feito apenas aquilo que penso que é o melhor pra mim, mas agora eu abro mão de tudo e entrego toda minha vida, passado, presente e futuro em tuas mãos. Quero viver no centro da tua vontade. Receba a minha entrega, pois a faço no teu precioso nome, Amém”.

Oração


A)    A) Declare a Deus que você está abandonando seus planos e sua vontade; B) Peça ao Espírito Santo que lhe ajude a entender a vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário