Rua João Lopes Amorim, 607- tel: (11) 3859-3544 e-mail: igrejametodista55@yahoo.com.br

domingo, 25 de setembro de 2011





Tema da semana: SANTIFICANDO A VIDA
Dia 8: sejam santos

A palavra “santo” significa: limpo e separado, e apresenta o conceito de estar com vida limpa e consagrada no altar de Deus para o seu serviço.
Muitas pessoas perguntam se é possível nos tornarmos santos como Deus é santo, e a resposta é um grande sim, porque Deus não colocaria na sua Palavra algo que não fosse possível de se cumprir.
Logicamente pela nossa força humana nunca seremos santos, mas esses mandamentos impossíveis de serem cumpridos por nossa força são plenamente possíveis pelo poder de Deus. Portanto, é o próprio Deus santo que poderá fazer de mim e de você uma pessoa santa.
Precisamos pedir a Deus que coloque no nosso coração uma repugnância pelo pecado e um profundo desejo de santidade.

Oração: A) Peça a Deus que coloque no seu coração um desejo profundo por santidade; B)  Ore para que sua igreja seja uma igreja santa.

Dia 9- Todo o homem é pecador
Texto base: Salmo 51:5

A obra de Jesus Cristo na cruz foi feita para resgatar o homem desta situação miserável e trazê-lo de volta para o Senhorio de Deus e à comunhão com ele.
O pecado realmente entristece o coração de Deus e é grande impedimento para a nossa oração.  Porém a boa notícia é que pelo Sangue de Jesus Cristo temos perdão, restauração, nova vida e somos justificados diante de Deus.


Oração: A) Agradeça a Deus pelo perdão dos seus pecados; B) Peça ajuda de Deus que lhe ajude a comunicar esta mensagem a outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário