Rua João Lopes Amorim, 607- tel: (11) 3859-3544 e-mail: igrejametodista55@yahoo.com.br

quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Quarto dia:  Eu preciso falr com Deus
“Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei”.  (Salmo 5:3)
Se crerem, receberão tudo o que pedirem em oração. (Mateus 21: 22)
Orar é simplesmente conversar com Deus. Alguns dizem que não sabem orar, mas isto não é verdade, pois se você sabe comunicar com alguém, você então sabe orar. Simplesmente comunique-se com Deus.
Oração:
Ø  Se sua vida tem sido pobre em oração, peça perdão a Deus;
Ø  Peça ao Espírito Santo que lhe ajude a orar
sem cessar;
Ø  Ore para que a Igreja  seja uma Igreja de
oração.
Quinto dia:  Estou decidido a buscar a Deus
“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. (2 Cronicas 7:14)
Há algumas palavras que retratam bem atitudes que impedem a Deus de atuar em  nossas vidas: Inconstância,procrastinação, preguiça,  acomodação, indiferença,etc. Porém há algumas que funcionam como antidotos contra estes males: Disciplina, decisão, firmeza de propósitos,etc.
Para ter um relacionamento correto, funcional, crescente e profundo com Deus, precisamos tomar deciões claras e sermos disciplinados no cumprimrnto dessas  decisões. Por isso o nosso tema é: Estou decidido a buscar a Deus.
Oração
Ø  Diga a Deus que você está decidido a buscá-lo
e peça que Ele ajude neste processo;
Ø  Peça perdão, pela indiferença que havia no seu coração;
Ø  Peça ao Espirito Santo que lhe encha de poder pra buscar a Deus;
Ø  Ore para que Deus abra as comportas dos céus
e mande chuvas de bênçãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário