Rua João Lopes Amorim, 607- tel: (11) 3859-3544 e-mail: igrejametodista55@yahoo.com.br

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

          40 DIAS DE ORAÇÃO E JEJUM PELA IGREJA!
 
 Primeiro dia: Sede de Deus
“Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por Ti, ó Deus.

A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo.
Quando poderei entrar para apresentar-me a Deus”. (Salmo 42:1-2).
Oração
Ø Pelos irmãos e irmãs que estão começando a jornada
dos 40 dias de oração e jejum;
Ø Por um avivamento espiritual;
Ø Por fome e sede de Deus.
Segundo dia: Deus me ama
“Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu:
somos chamados filhos de Deus, o quede fato somos”. (I João 3:1)

OraçãO
apesar de todas as minhas atividades espirituais.
 Não quero continuar frio espiritualmente.
Sei que o Senhor me ama, por isso quero colocar minha vida em tuas mãos
e pedir que transformes o meu coração e me ajudes nesta jornada de 40 dias.
Preciso mudar, não quero mais ser o mesmo.
Eu lhe dou liberdade de trabalhar na minha vida. Em nome de Jesus Cristo". Amém

“Senhor Deus, reconheço que tenho andado distante do Senhor

Terceiro  dia: Deus quer falar comigo.
Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente,

que edificou a sua casa sobre a rocha”. (Mateus 7:24) (Nova versão Internacional)
“ Estas palavras que eu falei para você não são coisas supérfluas acrescentadas a sua vida, ou reformas  para melhorar o seu nivel. Elas são palavras fundamentais  para você  construir sua vida, será como um carpinteiro inteligente que constrói sua casa na rocha firme”. (Mateus 7:24)  A Biblía na linguagem contemporânea.
Quero animar você a ler, estudar, meditar, decorar e principalmente viver o que diz a Biblía Sagrada. Se você fizer isto estará construindo sua casa sobre a Rocha firme que é JESUS.
Oração
  •   Peça a Deus que coloque fome pela sua Palavra no seu coração;
  •   Peça ao Espírito  Santo que lhe ajude a entender a Biblía;
  •   Ore para que a Igreja seja firmamda na Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário